sábado, 14 de dezembro de 2013

Imagine Belieber parte 8° - A viagem

Ele ficou tão bravo que desligou o video-game e me olhou, levantou uma sobrancelha, mordeu os labios e subiu em cima de mim, me enchendo de cocegas, estava rindo tanto que estava quase perdendo o ar, mais ele ainda sim não parava de me fazer cocegas:




 Em meio a tantas risadas consegui falar:


Eu: pa-para Jus..Justin 
Jus: Com uma condição então
Eu: fa..fala Jus .. tin _rindo mto_
Jus: Me chama de lindo gostoso cheio de swag e de amor
Eu: Não !
Jus: Ae ? _volto a me fazer mais cocegas_ não vai dizer ?
Eu: Nã-não.. T-ta eu falo
Jus: Então diz u.u
Eu: Amor voce é lindo, gostoso e cheio de swag
Jus: Como ? Não entendi
Eu: AMOOOOR VOCE É LINDO, GOSTOSO E CHEIO DE SWAG
Jus: Falto so uma coisa ?
Eu: Oque ?o.O
Jus: Isso


Justin termina de falar, e sobe em cima de mim, e chega com o rosto bem proximo do meu:


E fala:


Jus: Desde da primeira vez que eu te vi, fiquei morrendo de vontade de te beijar, ja ate sonhei com isso _sua respiração estava ofegante_

Eu: e oque esta esperando pra me beijar ?
Jus: Estava esperando esse momento ...


Justin, então encosta sua boca na minha e quando iamos iniciar o beijo alguem bate na porta, nos se assustamos e levantamos da cama rapido ja arrumando a roupa, Justin então abre a porta e pra minha tristeza era Selena, que ja foi beijando ele sem ao menos dizer ''OI'' , não sei porque mais doeu tanto o meu coração que sai do quarto rapido para não ver o final daquele beijo :c
Entrei no meu quarto que era ao lado, me deitei na cama, fiquei me lembrando de nos jogando video game, das cocegas, do quase beijo e da nojenta da Selena invadindo o quarto e ja beijando ele , ela que o beijo mais se ele não quisesse teria a empurrado, sem querer ou por querer deixei lagrimas cairem: 


Mais rapidamente as limpei, e resolvi ligar para o meu nenem Chris que faz tempo que não falo com ele u.u 

Ligação on

Chris: Fala vidona !
Eu: Ta bem amor ?
Chris: Tudo na paz e voce ?
Eu: Estou com fome, ai tem comida ?
Chris: Tem pizza aceita ?
Eu: Com cerveja haha
Chris: Não, nada de cerveja ¬¬
Eu: mais é mongo, eu quis dizer C O N C E R T E Z A entendeu agora ?
Chris: Aaaaaata , vai vim pra ca perua ?
Eu: Uhun, ja vai abrindo a porta que jaja to ai !
Fim da ligação

Ja fui direto pro banho, e ao sair me vesti:

Deixei o meu cabelo solto mesmo, passei meu perfume , peguei meu celular e desci ; Ao passar pelo quarto do Justin a porta estava aberta, Selena estava deitada no colo do Justin e o mesmo alisava seu cabelo, aquilo me deu um odio mortal, ele diz que me ama e fica de gracinha com a ex, mais deixa estar, agora vai ser guerra u.u
Avisei minha mãe que ia pra casa de Chris e ela mandou beijos pra ele .
Ja cheguei na casa do Chris abrindo a porta, ali era minha segunda casa, todos me tratava como se fosse da familia, a irma de Chris a Caitlin me amava, e eu amava ela.
Chris ao me ver correu e me deu um abraço e um enorme beijo na testa, e ja foi me levando pra cozinha, a parte que eu mais gostava; Depois de comer 4 pizza e 2 copos de refri, e 1 pedaço de bolo, eu e o Chris que estava abismado com o tamanho da minha fome, e estava se perguntando pra onde ia tudo aquilo rs fomos passear ja que ainda era 20hrs e a noite estava linda ; Contei tudo pra ele, desde do dia que fui pra casa do Justin, ate hoje ele ficou pasmo com tudo oque aconteceu em apenas 3 dias . Deu risada de mim, por esta gostando do Justin aquele que tinha ''odio'' , e disse pra mim voltar com o Luan, so pro Justin ver oque era bom u.u Era realmente uma otima ideia ! 
Chris era um otimo e unico melhor amigo do mundo, agora por exemplo ele ja tinha me pagado 1 pipoca,1 algodão e agora estava me pagando 1 sorvete, ele estava impressionado dizendo ''Como voce come em fia o.O''  , rsrs realmente eu como muito, e não engordo de ruim mesmo ! Brincamos com as crianças no parquinho, jogamos volei com os idosos, fizemos corrida com um bonde de jovem , e depois fomos pra casa rindo e cantando brincando de vivo ou morto ; Quando eu e Chris se ajuntamos so da bosta rsrs . Ele parece que tinha 10 anos , porque acabou de aperta uma campainha e sair correndo, e eu tive que sair correndo atras dele ne ? rsrs ! Ao chegar enfrente a casa de Justin, sentamos na calçada ficamos conversando mais um pouco , e de repente o Justin sai pra fora com a Selena , da um super beijo nela , e fingi que nem me viu e entra. Chris olhou ele com desprezo e me abraçou de lado, dizendo ''Pronta pra guerra ?'' e eu respondi ''Ja nasci pronta''  ele apenas riu , deu um beijo em minha bochecha , se despediu de mim e foi embora, afinal ja era 23:36hrs , e amanha tinha faculdade.
Como não tinha mais ninguem na sala, eu subi direto pro meu quarto tomei outro banho, coloquei o meu pijama, deitei na cama e fiquei pensando na cena do Justin beijando Selena e fingindo que não me viu, mais deixa estar aqui se faz aqui se paga,  tu colhe oque tu planta, e ele vai colher frutos podre igual ele, falo mesmo u.u

 1 SEMANA DEPOIS ....

Essa semana,  passou rapido e foi cansativa porque voltamos pra minha casa, tive que ir ao shopping 3 vezes com as meninas que não cansam de gastar, essa semana conversei bastante com Chris e Luan, Justin desde daquele dia não falou mais comigo, agora não sai de perto da Selena, nem pra se despedir de mim ele não falou comigo, e isso realmente acabou comigo, mais finjo que esta tudo bem, ainda bem é que não disse ha ele oque sinto !
Amanha viajarei para o Brasil com a faculdade, estava mega ansiosa por uma parte mais por outra não, porque acabei de me lembrar que Justin é do meu time ¬¬
Minhas malas ja estavam prontas, ja havia tomado banho e ja estava deitada, so estava esperando o sono chegar, quando chega uma msg no meu celular do Justin:

Respondi apenas '' É , realmente não dou importancia'' , ele respondeu com uma carinha '':( '' , fiquei com uma enorme vontade de mandar uma msg como ''Eu te amo'' ''Voce é lindo'' , mais não sei se voces sabem, mais meu orgulho é bem maior.
Depois de um bom tempo minhas palpebras foram ficando pesadas, e então dormi.
Acordei no outro dias as 6:30hrs, fui tomar banho e ao sair do mesmo me vesti:

Peguei minhas malas e desci, tomei cafe e minha mãe foi me levar ate o aeroporto, onde ia me encontrar com os outros . Assim que cheguei la ja avistei o Chris, então fui ate ele e fiquei conversando quando *******


XOXO MEU AMORES, DEIXEM O COMENTARIO DE VOCES ABAIXO ↓

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Imagine Belieber parte 7 ° -Quem é Luan ?

então me sentei perto dele levante a cabeça dele e ele falou :


Jus: Quem é Luan ?
Eu: Meu ex 
Jus: Hmm, então você vai sair com ele?
Eu: Vou
Jus: Hmm !
Eu: Que foi ?
Jus: Nada 
Eu: Fala Jus !
Jus: É que agora que seu ex voltou, sinto que a chance que eu ja não tinha nunca vou ter _se levanta e sai_

Fico ali mais um tempo sentada pensando, sera mesmo que o Justin esta gostando de mim ? E sera que oque eu estou começando a sentir por ele é paixão ? Sera que devo falar isso pra ele ?  Quer saber, não vou falar não, vou deixar o tempo passar, pra mim realmente ter a certeza que ele esta gostando de mim.
Resolvi entrar, passei pela sala e vi que o Justin estava jogado no sofa, de olhos fechados eu ia ir falar com ele, mais resolvi passar reto e ir para o quarto, mais como a porta do quarto de Justin estava aberta, e sentir aquele cheiro delicioso dele entrei, comecei a olhar todas as fotos deles, vi que ele escrevia musica, e tocava violão; Ao lado da cama dele tinha uma foto dele de quando era pequeno, então fiquei vendo sentada na cama, como ele era lindo desde pequeno, o sono foi chegando e eu fui deitando na cama sem ao menos me importa que era o quarto do Justin, o sono veio tão forte que acabei dormindo.

Justin P.V.O

Ja era 23hrs e minha mãe ainda não tinha chegado, então liguei pra ela e a mesma me disse que so iria chegar depois da 00hrs porque estava longe de casa com a mãe da Jenny e o transito tava grande, como não tinha mais nada pra fazer e a desgraça da Jenny não saia da minha cabeça , fui para o meu quarto. 
Chegando la, tive a melhor surpresa da minha vida, e a visão do paraiso,  a minha marrenta perfeita, estava dormindo na minha cama, e agarrada a uma foto minha de quando eu era pequeno, que linda u.u
Eu ate poderia tira-la de la, mais ela acordaria e perderia o sono e eu jamais faria isso com ela rsrsrs ; Fui tomar um banho super rapido, e ao sair fiquei so de shorts , arrumei Jenny na cama que ja estava de pijama e me deitei do lado dela, virei o rosto dela pra mim, e fiquei alisando o mesmo que era tão macio quanto algodão, sempre ficava retirando as mechas do cabelo dela tão liso como de india que sempre caia sobre seu rosto, fiquei reparando aqueles traços do seu rosto tão perfeito, e não resisti e dei um selinho nela: 



E so assim consegui dormi.

Jenny P.V.O

Acordei assustada de madrugada, porque sabia que não tinha durmido no meu quarto, mais percebi que Justin estava do meu lado e ainda por cima estavamos dormindo de conchinha, como aquilo estava bom. Virei o meu rosto pro dele, e fiquei alisando aquela pele macia como nuvens do ceu, observando aqueles traços lindos que so pode ter sido escupido por deuses, aquele cheiro de hortelã que vinha dele, não resisti e dei um selinho nele:

E voltei a dormi.
Acordando no dia seguinte antes do Justin, então dei um beijo na bochecha dele porque corria o risco dele esta sonolento, e dei uma bagunçada no cabelo dele e sai do quarto, vendo que ja era 12:34hrs.
Fui ate meu quarto tomei um banho e ao sair do mesmo me vesti assim:

Fiz uma make leve, deixei meu cabelo solto mesmo, passei meu perfume, peguei o meu celular e desci . Tomei meu cafe, avisei minha mãe e Pattie que iria sair e so voltava mais tarde e fui pra praça, pra encontrar quem eu temia Luan, porque eu sei que ainda o amo, e por isso hoje em dia tenho medo de namorar denovo. Sei que vai rolar alguns beijos, mais não quero mais voltar com ele, eu sofri demais quando vi a cena dele me traindo com aquela vaca da Natyelle.
Fui para o mesmo lugar onde a gente sempre ia, e que eu continuo vindo quando estou triste. Não demorou muito para que eu avistasse Luan vindo todo lindo como sempre, com aquele cabelo arrepiado, aquela alagador preto se destacando em sua pele branca, aquela boca rosada, aquele corpo malhado, com seu vans e uma bermuda branca e a blusa vermelha, mais oque tinha de lindo tinha de safado :c
Assim que ele me viu me olhou dos pes a cabeça mordeu os labios e sorriu, chegou mais perto de mim me comprimentando com um selinho , desgraçado mais gostoso!
Me fingi de durona dizendo:

Eu: Fala logo oque voce quer ?
Luan: Nossa pra que essa agressividade ?
Eu: Voce sabe muito bem Luan, não seja sinico
Luan: Je meu amor, eu ja te expliquei oque aconteceu, sera que voce não entende que eu te amo ?
Eu: Como voce quer que eu acredite, depois daquilo ?
Luan: Assim oh ! 
Meu Deus depois de 5 meses, eu conseguia sentir o mesmo desejo no beijo dele. E ele continuava safado, porque entre os beijos ele passava a mão na minha bunda e coxas, e eu de certa forma adorava essa pegada dele.
Depois daquele enorme beijo maravilhoso, continuamos a conversa:

Eu: Não é com beijos que voce vai demonstrar esse ''amor'' por mim
Luan: Então como posso provar ?
Eu: Com atitudes, se vira !
Luan: E se eu conseguir provar ?
Eu: Nos volta , porque voce sabe que eu ainda gosto de voce !
Luan: É por isso que eu ainda te amo !
Eu: Agora ja vou indo !
Luan: Não mereço mais nenhum beijo ?
Eu: Não _vai virando as costas_
Luan: So 1 amor ;\
Eu: So porque eu quero tambem ! 


Depois do beijo, voces se despediram com mais 2 beijos e cada um foi pro seu canto. Antes de voce ir pra casa, passou na sorveteria e pediu o mesmo de sempre, ficou andando olhando as vitrines que ainda estava aberta, afinal hoje era domingo, e depois foi pra casa.
Chegando em casa, minha mãe e Pattie estavam arrumando algumas coisas na sala, então subi pro quarto pra tirar aquela roupa e colocar essa: 


E ja ia descendo denovo, mais ao passar pelo quarto do Justin reparou que ele estava sentado de cabeça baixa, e não gostava de ver ele assim, então entrou no quarto mesmo sem te pedido e se agachou perto dele, levantando a cabeça dele com o polegar e olhando bem dentro dos olhos dele, que dava pra ver o quanto ele estava mal, sem nem falar nada e de impulso voce deu um selinho nele e logo a expressão dele mudou, me olhou confuso e surpreso e me perguntou:

Jus: Isso quer dizer que não voltou com seu ex ?
Eu: Claro que não Justin !
Jus: Ufa, fiquei ate feliz agora rs :)
Eu: Hm rs, tem video game ?
Jus: Tenho, quer jogar pra perde ?
Eu: Eu perde de voce ? Nunca !
Jus: Agora que nos vai jogar mesmo u.u

Justin ligou o video game e voces começaram a jogar, ele ganhou a primeira partida e ja ficou se achando, mais depois eu ganhei a segunda, terceira e quarta e Justin foi ficando bravo rsrs, ele ate bravo era lindo u.u 
Ele ficou tão bravo que desligou o video-game e ***********


XOXO MEUS AMORES, DEIXEM O COMENTARIO DE VOCES ABAIXO U.U

      

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Imagine Belieber parte 6° -Era tudo um sonho

Chegou com o rosto bem perto do me e falou:


Jus: Olha aqui garota, voce ja esta passando dos limites
Eu: E mesmo ? e porque ?
Jus: _ficou olhando pro meus olhos_
e então saiu de perto de mim , fiquei ali parada ainda sentindo o calor do corpo dele, e o halito fresco dele , e quando sai de transe fui para o quarto, peguei meu mp3 e fui se deitar, graças a Deus amanha não teria aula e eu poderia acorda tarde e depois passar o dia com o Chris.

Justin P.V.O

Não consegui termina de falar oque queria porque me perdi naqueles olhos verdes, aquela pele macia, aquele cheiro doce , aquele halito que quase me fez beija-la, eu sinceramente acho ela perfeita, mais oque tem de linda tem de marrenta, e não eu não estou me apaixonando por ela, so acho ela linda. Acho melhor eu ir dormi, que amanha ela me paga vou acorda-la bem cedo pra ela ver quem pode mais haha.
Acordei as 7:55hrs tomei banho, e fiquei assim:
Nem me sequei direito, e fui ate o quarto da Jenny, tranquei a porta por dentro e joguei a chave por debaixo da porta pra não correr o risco dela fugir , abri as cortinas peguei minha buzina e comecei a buzinar , e gritar ela acordou toda assustada com os cabelos todos bagunçado meu Deus ate acabando de acorda ela é linda, me encantei tanto com a beleza natural dela que parei de buzinar e fiquei olhando pra ela e nem percebi que ela estava tacando seus ursinhos e travesseiros , mais quando percebi sai correndo ate o closet e joguei todas as roupas dela no chão , e ela veio correndo socando minhas costas e me xingando e eu so fiquei rindo, dei uma rasteira nela que caiu sobre as roupas e eu cai em cima dela, novamente deixando nossos rostos bem proximos, ficamos olhando um pro olho do outro ate que ela desviou o olho pra minha boca e depois voltou pros meus olhos, depois olhei pra boca dela, nunca tinha percebido que era tão vermelha em forma de coração, comecei a alisar o rosto dela, que foi fechando os olhos em sinal que estava gostando, fui chegando minha boca perto da dela e ela segurando meus cabelos da nuca me levando ate a boca dela, ja pudia sentir sua respiração ofegante se misturando com a minha, ja pudia sentir sua pele , quando ia colar nossos labios PI PI PI  meu despertador começou a tocar avisando que ja era 8:00hrs e devia colocar meu plano em pratica .Que DESGRAÇA era tudo um sonho, eu não acredito que era um sonho, parecia tudo tão real, porque eu não acordei depois do beijo ? Meu Deus eu acho que estou enlouquecendo, porque sonhei com essa menina irritante ? Fiquei com tanta raiva que voltei a dormi pra ver, se  retomava o sonho ¬¬
Agora sim, não estou sonhando estou nesse momento tomando banho, alias faz 15 minutos que estou aqui, to tentando tirar aquele sonho do cabeça passando bastante shamppo, mais não ta adiantando ;/ 
Finalmente sai do banho, me troquei:


E desci para tomar cafe, pelo menos eu acho que depois das 13hrs ainda pode se tomar cafe. Na cozinha so tinha a Jenny devorando um bolo de chocolate e com 5 panquecas no prato e um cpo de suco, essa menina so é magra de ruim. Evitei olhar pra ela, peguei minhas panquecas, meu cereal e fui tomar meu cafe na sala. Quando terminei fui procurar minha mãe, mais antes de eu subir Jenny disse que minha mãe tinha saido com a dela, otimo agora estou sozinha com essa garota. Liguei a tv e fiquei assistindo bob esponja, so assim evitava dela chegar na sala e querer trocar e eu olhar pra ela.
Jenny desceu com um shorts curtinho e um top, eu acho que essa menina ta querendo me provocar, porque alem de ter um rosto de boneca, tinha o corpo de brasileira, me deu ate calor olhar aquele tamanho de pernas que se sentaram ao meu lado, aquele cheiro doce me dava vontade de agarra-la e  fazer meu sonho virar realidade, mais não da ela não me suporta. A não ser que eu mude o meu jeito para conquista-la porque parando pra pensar eu to caidinho por ela, mais foi tão rapido que nem eu mesmo estou acreditando, nunca sentir isso tão rapida por nenhuma garota.

Jenny P.V.O

Hoje eu tenho que evitar o Justin ao maximo que eu puder, porque hoje eu sonhei que ainda estava de noite e so estava eu e ele em casa, e tava chovendo muito, dando muito trovoes fortes e eu estava morrendo de medo, então tive que ir pro quarto do Justin, bati na porta e ele deixou eu entrar perguntou oque estava acontecendo e eu disse, so que ele estava so de cueca, e aquele corpo perfeito que so pode ter sido escupido por mãos de deuses, e ai quando deu um trovão eu pulei no colo dele colando nosso rosto, ficamos nos encarando e eu ja senti a pele macia, aquele cheiro de bebe, encarei a boca dele rosa por uns minutos, e ele fez o mesmo com a minha e começou a alisar meu rosto e foi indo em direção a cama, me colocou na mesma e subiu em cima de mim, eu puxei o seu rosto pra mais perto do meu, passei a mão em sua nuca e ele então colou nossos labios, pedindo passagem com sua lingua que logo cedi, dando inicio a um beijo calmo, e doce nossas linguas dançavam na mesma sintonia, estava segurando os cabelos dele enquanto ele passava a mão pelo meu corpo apertando minhas coxas e quando o beijo ia ficando mais quente eu acordei, infelizmente eu acordei . Eu não consigo mais tira-lo da cabeça, e eu não sei oque eu faço, porque alem dele ser um galinha convencido, ele não me suporta e gosta da Selena, eu não vou me apaixonar por ele, eu não devo me apaixonar por ele, por isso hoje devo evitar contato com ele.
Mais so deve ser o benedito, logo hoje que não quero falar com Justin e queria sair de casa Chris não atende o celular e minhas amigas estão viajando, e minha mãe saiu ¬¬ o jeito sera ficar na mesma casa com ele sem termos contato visual.
No cafe vi que ele nem me olhou por um lado me doeu sei la, mais por outro lado era melhor . Depois do cafe subi ate meu quarto e como estava calor coloquei um shorts e um top, e desci hoje que eu queria assistir o jogo de basquete ele estava assistindo bob esponja, nem falei pra ele mudar de canal, deixei como estava.
Ja era 20hrs e Justin ja estava em seu quarto a 1hrs e eu estava no meu lendo e ouvindo musica , minha mãe ainda não havia chegado, então o jeito era ir pro jardim.
Estava sentada perto da piscina, lembrando do meu sonho quando ouvi passo e senti alguem sentando perto de mim, nem olhei porque pelo cheiro sabia quem era, e estava temendo aquele momento, o momento que teria que olhar pra queles olhos cor de mel, aquela pele branca e macia, aquela boca carnuda e vermelha. Continua olhando pra mesma direção que estava olhando , quando ele vira o meu rosto e fala:


Jus: Vim em missão de paz, eu juro
Eu: Que bom, porque hoje eu tambem estou na paz
Jus: Isso deve ser um milagre u.u
Eu: Voce disse que veio em missão de paz
Jus: E eu vim ue, so que achei engraçado voce na paz
Eu: ¬¬ sai daqui Justin
Jus: Não agora é serio, queria conversa com voce ...
Eu: Pode falar
Jus: Então olha pra mim _vira meu rosto denovo_
Eu: Prefiro ficar assim
Jus: Como quiser ...
Eu: Então, oque quer falar comigo ?
Jus: Sabe, eu estava pensando . Porque voce não gosta de mim ?
Eu: e quem disse que eu não gosto de voce ?
Jus: Suas atitudes, a primeira vez que fui falar com voce ja me tratou mal
Eu: Quer saber o porque ?
Jus: Quero
Eu: Porque eu não gosto de meninos convencido, cheio de querer ser oque não é, que acha que todas morre por ele, que pega todas e não fica com uma, que se acha superior a todos por ser rico, ser um playboy de merda. E olha Justin, voce se encaixa em todos esse adjetivos.
Jus: Nossa -' eu não sou assim Jenny
Eu: NÃO ? HAHA ENTÃO COMO VOCE É ?
Jus: Eu sou sensivel Jenny, eu gosto de ter atenção porque sou carente, gosto de receber elogios e muito carinho, eu sou romantico Jenny, eu não uso muito meu dinheiro, e eu pego todas porque ainda não achei uma menina que vale a pena namorar, porque tudo oque eu quero é uma pessoa pra namorar e casar, porque eu gosto de carinho e sei dar muito carinho tambem.
Eu: Disso eu não sabia ;s mais que tipo de mulher voce quer pra voce Justin ?
Jus: Uma menina responsavel, simples, meiga, honesta, humilde, carinhosa, vaidosa e reservada.
Eu: Engraçado
Jus: Oque ?
Eu: Porque as pessoas me dizem que eu tenho todas essas qualidades
Jus: Eu percebo, e é por isso que eu estou me apaixonando por voce
Eu: Para de falar besteira Justin
Jus: Eu to falando serio, eu durmo pensando em voce, acordo pensando em voce, passo o dia pensando em voce, eu não sei oque faço pra te tirar da cabeça
Eu: Não sei nem oque falar .... Na verdade eu sei oque falar, quer ouvir ?
Jus: Quero
Eu: eu tambem não paro de pensar _meu celular toca_ vou atender e ja te falo.

Olhei no visor e era numero desconhecido então atendi :


Ligação on:

Eu: Alo ?
XxxX: Alo amor da minha vida
Eu: Quem é ?
XxxX: Aquele menino que te fez feliz por 1 ano, que tirou sua virgindade, que te dava muito carinho 
Eu: Luan ? Oque voce quer ? Ja não basta tudo oque fez comigo ?
Luan: eu ja te expliquei oque aconteceu e voce sabe que eu te amo muito
Eu: Não voce não me ama, voce me traiu
Luan: Ela que se jogou pra cima de mim Jenny, eu te juro
Eu: Pena que não acredito !
Luan: Eu posso pelo menos te ver amanha ? estou com saudades por favor jenny ?
Eu: Ok, no mesmo lugar de sempre as 14hrs
Luan: Tabom meu amor, eu te amo um beijo nessa sua boca linda

Fim da ligação

Desliguei o celular e quando voltei pra perto do Justin ele estava de cabeça baixa, então me sentei perto dele levante a cabeça dele e *********





xoxo meus amores, deixem o comentario de voces abaixo ↓

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Imagine Belieber parte 5° -PORQUE ODEIO GENTE FALSA

 Justin puxa meu braço e fala *****


                                          Jus: NOSSA, como você ta linda
                               Eu: -soltando meu braço- Me erra garoto !!

Continuei descendo. Quando cheguei lá embaixo minha mãe e Pattie estava de saída, minha mãe me deu um beijo e disse que só ia volta de noite.
Sentei no sofá e fiquei assistindo , logo depois o Justin sentou do meu lado e falou:
  Jus: Você ainda vai sair comigo ?                                    
  Eu: Vou sim                                                                
Jus: Então vai se arrumar que já são 18:00hrs                        
   Eu: Ok !                                                           

Então eu subi e entrei no banho, ao sair do mesmo me vesti assim :





Deixei o cabelo solto mesmo, passei meu perfume e desci ,  Justin ja estava pronto me esperando :



Então vocês descem pra garagem e, entra no carro :

                                    Jus: Você ta linda 
                    Eu: Brigada Justin você também esta, agora vamos ?                       
                                           Jus: Claro !

Fomos então ... Chegamos no shopping e fomos andar e conversar, Justin era muito engraçado, nos estava andando e do nada ele começou a fazer isso:


Completamente sem juizo, me matou de rir , me matou de vergonha. Voces não acredita no que ele fez, eu e ele fomos em uma loja, e assim que entramos ele começou a espancar todos os maniquin, e a funcionaria perguntou porque ele tava fazendo aquilo e ai ele respondeu assim '' PORQUE ODEIO GENTE FALSA'',  e começou a rir e depois saiu correndo com as mãos pra cima gritando ''AAAAAAAH'' e eu tive que ir correndo atras dele, resumindo corremos o shopping inteiro depois de tanto correr fomos comer porque estava morrendo de fome.
Comemos, rimos e conversamos.Até que o Justin não é tão chato igual parecia.Bom, deu 22:40 nós resolvemos ir embora, mais antes de entrar no carro Justin disse :

                                        Jus: Espera aqui que eu já volto 
                        Eu: Mais onde você vai ? Vai me deixar aqui sozinha ?
                                          Jus: Espera é muito rápido 
                                                           Eu: ¬¬

Fiquei la odiando Justin mentalmente por ele te me deixado ali sozinha, estava de frente com o carro quando sinto uma mão por volta do meu pescoço dizendo:

Jus: É pra você 
Eu: Oque é isso ?
Jus: Abri

Eu: Não posso aceitar Justin
Jus: Por favor aceita
Eu: Ok mais com uma condição 
Jus: Qual ?
Eu: Que você coloca em mim 
Jus: kkk que susto ! Claro que ponho

Eu levantei o cabelo e Justin colocou, quando ele terminou de colocar ele deu um beijo no meu pescoço que me arrepiei dos pés a cabeça u.u e concerteza fiquei mega envergonhada, que deixei ate transparecer porque Justin saiu de perto de mim e disse:

Jus: Vamos embora ?
Eu: é ... hm .. vamos _Nem olhei pra ele_

No carro o silencio percorreu, so se ouvia nossas respirações e uma musica tão baixa que quase não se ouvia. 
Ja dentro de casa , agradeci Justin e subi para o quarto ; Pensei comigo mesmo ''Vai ate que Justin é legalzinho'' .
Me troquei:

E desci, estavam todos assistindo me sentei ao lado do Justin porque minha mãe e Pattie estava em altas fofocas ; Peguei o controle da mão do Justin e tirei do jogo de basquete colocando no bob esponja, Justin me olhou feio pegou o controle e mudou denovo, e eu fiz o mesmo novamente e ficamos brigando ate nossas mãe percebe pegar o controle e desligar a tv e mandar nos subir pra dormi, mandou não OBRIGOU . Isso tudo era culpa de Justin esse moleque folgado, e alem de tudo subiu atras de mim reclamando e antes de entrar em seu quarto, me prensou na parede me deixando assustada chegou com o rosto bem perto do meu é *******



XOXO MEUS AMORES, DEIXEM O COMENTARIO DE VOCES AI EM BAIXO ↓