segunda-feira, 26 de maio de 2014

Imagine Belieber parte 10°- Mais oque ela tem ?

.. quando, fui surpreendido com um '' Eu te amo'' e novamente colei nossos labios.
Enfim, passamos a tarde toda nessa enorme melação, conversamos sobre tudo e tive a plena conclusão que Jenny era perfeitamente perfeita em tudo, nesse exato momento estava alisando o cabelo da minha garota que dormia sobre meu peito parecendo um anjo, devia estar cansada e eu por sinal também estava muito cansado, afinal não dormi a noite inteira procurando por ela, e não me arrependo de nada.

                                           (...)

Acordei com dores nas costas, pera ai eu acordei ? O céus, estava tão cansado que nem vi a hora que eu dormi, e pra piorar nem sei que hora Jenny saiu da cama; Dei um pulo da mesma, pensativo onde sera que Jenny estava, ela não podia ter se levantado, não sem minha ajuda ;s 
Ja ia saindo do quarto para pergunta para as meninas se sabia de Jenny quando ouço a porta do banheiro se abrindo, e por sorte quem estava saindo de la era Jenny, corri ate ela para ajuda-la pois seu rosto estava palido, demonstrava fraqueza, dito e feito assim que cheguei perto so deu tempo de segura-la e a mesma caiu desmaida, isso esta me preocupando, Jenny ja devia estar melhor, não tinha acontecido nada tão grave com ela graças a Deus, eu deveria chamar os medico, sera que Jenny esta doente ? espero que não ! 
Apos te deitado ela em sua cama, sai correndo chamando por algum medico que pudesse me ajudar, imediatamente estava a minha frente todos do colegio juntamente com os medico,disse oque tinha acontecido e eles correram para o quarto para examina-la, e eu fiquei sentado no sofá ouvindo Chris falar, estava ficando com muito ciumes , ele sabe tanta coisa de Jenny, sempre ta perto dela, ja dormiu com ela, ja abraçou por diversas vezes, tirou o bv dela, não aguentei e gritei pra ele calar a boca, o mesmo me olhou assustado mais é que eu não aguento outro homem dizendo que ja abraçou minha, apenas MINHA garota !
Fiquei ali batendo os pés, ate que o medico veio em minha direção com aquela prancheta, chamou eu e Chris ¬¬ de canto e começou a falar:

Doutor: Então rapazes, eu sei que vocês são bem proximos de Jhenny Culler e sei que vão ajudar ela ..
[Chris: Mais oque ela tem ?
Doutor: Ela está bem !
Eu: Ufaa' :)
Doutor: Mais por sorte -Justin fecho a cara- É o seguinte,  ela esta bem, mais vai ter que ficar de repouso por 24hrs, e tomar remedios por uma semana !
Eu: FICAR DE REPOUSO ? QUAIS REMÉDIOS ELA TEM QUE TOMAR ?
Doutor: Isso mesmo ! ficar de REPOUSO, o remédio é esse aqui -me entregando um papel-
Eu: Ok, eu e o Chris vamos comprar ele.. mais espera, onde compro isso ?
Doutor: Na FARMACIA Justin -.-
Chris: kkkk, que mongo cara, vamos logo vai Justin
Eu: Ah sim rs, eu ja sabia, já sabia u.u Agora vamos Chris !

Saimos de lá correndo pelas escadas do grande hotel e fomos imediatamente ao meu carro e fomos bolados :|
Chegamos la pegamos o remédios e voltamos o mais rapido possivel para o hotel ! 


Jenny P.V.O
Acordei, olhei para o lado e vi o Justin dormindo igual um anjinho -ont O:)- ja era 10:45 hrs então levantei lentamente para não acorda ele e fui ao banheiro, fiz minhas higienes, mais de repente eu senti uma tontura e fiquei sem voz para gritar o Justin, intão fui abri a porta para tentar fazer algum barulho para acorda o Justin, mais por sorte ele ja tava na porta, quando fui falar com ele.. pa puum ! desmaiei.. Quando eu acordo ja era 13:04hrs, ja estava me sentindo melhor, fui sentar na cama e ouço um barulho vindo da porta, quando olhei era o Justin, que veio se aproximando:

Justin: Je ? Esta melhor ? você esta com uma cara boa rs

Jenny: Estou sim amor -fiz um sorrisinho meio fraco-
Justin: AMOR ? :O
Eu: Ain desculpa Justin, de verdade =/
Justin: Não, eu gostei rs, pode me chamar assim 'amor' k
Eu: Ok intão rs
Justin: rs, entãaao... eu vim aqui te dar remedio hihi
Eu: Remedio ? nãaao Juss :c
Justin: Sim meu amor, pra você melhorar :/
Eu: Odeio remedio -fiz bico-
Justin: não pense que com esse biquinho perfeito vai me convencer que não vai, anda abra a boca.
Eu: aff ¬¬ funciona com a minha mãe.
Justin: Mais acontece minha fia kk que eu não sou a sua mãe, agora vai vida, abre a boca 
Eu: Eu não quero -faço uma carinha de cachorro que caiu da mudança rs-
Justin: Vai Je, é pra você fica melhor.
Eu: Só tomo se você tomar primeiro u.u
Justin: -_- mais não sou eu que estou doente.
Eu: Intão eu tomo depois -tapando a boca-
Justin: Mais se você não tomar esse remedio agora vai precisar tomar um de dor mais tarde -falei em tom ameaçador-
Eu: Nossa ! -botei o remédio na boca, pqp é horrivel tentei esconder a cara de quem acabou de tomar limão mais acho que não deu muito certo =/
Justin: tá vendo ? é horrivel ! eu não vou tomar isso 
Eu: PQP JUSTIN que treco ruim da bexiga ! ecaa :p
Justin: kkkk  mais você vai ver como que vai melhorar.
Eu: Eu espero u.u
Justin: deixa de ser mal criada kk u.u mozaaun espera so um pouco que eu vou tomar banho.
Eu: Ok !


Justin P.V.O

Dei um suspiro e fui para o banheiro, porque ja foi avisado que amanha eu e Jenny teremos que voltar para as atividade.

                                                         (...)

Estava saindo do banho apenas de shorts, secando meu cabelo o resto do povo ainda não havia subido pro quarto, então so estava eu e minha princesa, vesti minha blusa e fui ate a cama dela, a onde a mesma estava deitada de barriga pra cima com os fones cantarolando alguma musica que nem liguei, apenas fiz questão de juntar nossos labios a fazendo abrir os olhos e sorrir , assim retirando os fones e se sentando, sentei ao lado dela e ficamos conversando, trocando caricias e ate planejamos que depois que todos fosse dormi, que ela iria pra minha cama dormi comigo. 
O povo chegou, tomou o banho se ajeito e apagou a luz, então como estava fingindo estar dormindo, nem reclamei da bagunça que fizeram ¬¬
Estava quase dormindo quando senti aquele cheiro maravilhoso, a cama se afundando e aquela pele macia entrando em contato com a minha pele, me virei para a 8° maravilha do mundo e selei nosso labios, trocamos mais alguns beijos e então fomos dormi, ela se deitou no meu peito e eu acariciei seu cabelo e logo dormimos.

Jenny P.V.O

Acordei com o sol batendo em meu rosto, alguém deve ter esquecido a janela aberta --' .  O povo não estava mais la. Tentei me levanta pra ir ao banheiro, mais pra isso seria necessario sair dos braços de Jus. Quando fui me levantar quase acordei ele. Fui ao banheiro tomei banho, fiz minhas higiene e ao sair ******