Justin Chega com aquela sebosa -. -
Estava realmente muito feliz, pois estaria indo ao Brasil, onde tem as melhores paisagem, e comidas que só por foto ja deixa com agua na boca!
Entramos no avião, eu deitei no ombro de Chris e acabei pegando no sono, acordei com o Chris me chamando falando que nós ja tinha pousado, Aiin quanta alegriia :)
Fomos para o Hotel mais famoso de Rio de Janeiro u.u
Eu e a Gaby ja fomos para nosso quarto que é 305... Já chegamos escolhendo a cama do lado da janela, que dava de cara pro mar, Justin e o Chris ficaram reclamando porque queria aquelas camas também, mais nós ficou jogando na cara deles que fomos mais espertas u.u
Todos resolveram ir a praia (...)
Todos ja estavam prontos esperando por mim la em baixo, eu coloquei meu biquine:
Coloquei o short s por cima, peguei meu chapeu de praia e desci, ouvi varios "aleluias".
No Caminho nós foi zuando, cantando brincando, quando chegou la a Selena ja foi tirando seu vestido achando que todos os meninos ia olhar rs coitada, entao ela foi pra agua com uma pa de gente, eu fiquei sentada na cadeira tomando sol ouvindo Justin e Chris conversando -. -
Eles queria entrar na agua, como a Gaby ia, eu não queria ficar sozinha, então fui junto, quando eu tirei meu shorts os meninos ficaram tipo ''abana papai'' '' meu Deus que gostosa'' (porque meu corpo era igual da menina da foto) e eu fiquei completamente envergonhada, eles deixaram eu e Gaby ir na frente, com certeza ficaram olhando minha bunda -_-
Voltamos para o Hotel e ja fomos fazer gincana, pois ainda era 16:00
Tomei banho e coloquei essa roupa:
Minha dupla hoje infelizmente seria o Justin -. -
o Jogo é pega bandeira, quem pega uma bandeira primeiro e levar ao outro lado ganha .. Bom soltou a partida começamos a correr e Justin me deixou pra trás, eu sem reação comecei a correr sem saber pra onde ia... Até que cansei e sentei em um lugar pra descansar, Justin chegar perto e fala:
Jus: Cansou foi ? hahaha
Eu: Não, to só pegando folego _dei uma risada irônica_
Jus: Nossa, porque você é assim ? -_-
Eu: Assim como rs ?
Jus: Assim.. Quer ser melhor que todos, sempre tentando ser superior ao outros !
Eu: Acho que você está se descrevendo não acha ?
Jus: NÃO! _olha com uma cara de raiva e continua correndo_ AGORA SE VIRA PRA ACHAR O CAMINHO SOZINHA !
Eu: Não Justin volta aqui ! eu não sei que caminho ir...
Fui andando no meio das árvores, ouvindo aqueles barulhos estranhos que estava me deixando com medo! Fiquei tão cansada ao ponto de deitar no chão e acabar dormindo:
Justin P.V.O
Depois de ter falado aquilo pra Jenny corri mais ou menos uns 5 minutos até encontrar a bandeira do meu querido país Canadá, voltei correndo para o Hotel e todos bateram palamas por eu ter achado, o professor me deu os parabéns e perguntou de Jenny! Como assim ela não tava aqui ? Já era pra tar aqui ! Ah mais ela deva estar no quarto e é pra la que eu vou u.u
Cheguei la ela não estava, procurei em todos os cantos e nada dela, desci e fui contar pra todos que Jenny não estava la, como eu previ Chris surtou, me xingou de tudo oque era nome. Resolvi ir atras dela ! Sai correndo ja pensando no pior o.O
Rodei tudo e não a encontrei ! Até me deparar a uma enorme floresta com árvores enormes, sem pensar duas vezes entrei nela e comecei gritar por Jenny, ja não tinha mais forças para continuar correndo, sentei em uma árvore e comecei a me desesperar, onde será que aconteceu com minha pequena marrenta ? :'( Se acontecer qualquer coisa com ela não vou me perdoa nunca, aliás a culpa de ela ter sumido foi minha ! levantei em desespero e continuei a procura.. Fui andando logo em frente vejo uma árvore gigante, e logo embaixo Jenny deitada :
Meu coração pulo de alegria ao ve-la novamente, entao sai correndo e dei um abraço nela, sem nem me preocupar se ela iria reclamar por esta me abraçando. Ela foi abrindo os olhos bem devagar, percebi que estava fraca e quente, muito quente por sinal, sua boca esta sem cor e ela nem conseguia fala, apenas deus um sorriso e fecho os olhos denovo, tinha que sair com ela dali o mais rapido possivel, ela deve ter sido picada por alguma coisa ou seila oque aconteceu, peguei ela no colo sai correndo de volta pro Hotel com meus pensamentos em outro mundo, sera que ela vai ficar bem? sera que ela vai me perdoa? sera que devo DESISTIR? NAO! eu não vou desistir, eu tenho que BELIEVE que ficaremos juntos
Ao chegar no hotel de vi Chris com os olhos de morto andando de um lado pro outro, cabelos bagunçados, como percebi que ja havia até policia entrei com ela, todos vieram na minha direção tirando ela dos meus braços e colocando ela em cima do sofá, uma dessas pessoa era Matilda uma coordenadora da faculdade, que logo foi busca os para-Médicos do Hotel que todos ja vieram equipados, um examinando e Matilda olha pra mim com uma expressão nada boa, ela falou alguma coisa, niguem ouviu, ela fez um sinal e vierem buscar ela, e assim alguns enfermeiros fizeram! Meu Deus oque sera que Jenny tem? eu preciso saber, se acontecer alguma coisa com ela eu me mato de tanta culpa que vou sentir, ou melhor o Chris me mata, que no exato momento ele estava me olhando tipo assim:
Um delegado cara, meu Deus que medo! resolvi ir atras de informações com Matilda:
Eu: Oque Jenny tem?
Mat: Esta com alta desidratação e a febre, muito alta!
Eu: Mais ela vai ficar bem?
Mat: Sim, ela precisa ficar em observação por 24 horas!
Eu: E eu posso ficar com ela?
Mat: Se voce me prometer que não vai fazer ela levantar da cama, PODE SIM!
Eu: entao eu prometo! Ela vai ficar no quarto?
Mat: Vai sim, as amigas dela o estão terminando de dar banho nela!
Eu: entao eu vou subir e esperar!
Mat: Ok!
Foi muito bom saber que ela nao tem nada demais, ela vai ficar em observação sobre os olhos do mais gostoso e bonito Justin Bieber, que no caso sou eu rsrs ! Obrigado obrigado pelos aplausos! u.u
Estava esperando na porta do quarto, quando as meninas saem e pede pra mim ficar de olho nela, enquanto elas não volta da gincana, que por sinal acabaria 08:30 e ágora ja é 19:30 hrs
Entrei no quarto e percebi que Jenny estava deitada na cama olhando pra parede e do lado dela havia soro, coitadinha estava tomando soro na veia! me senti mal ao ver aquela cena, mais isso é pra ela ficar melhor
Me sentei do lado dela, fazendo ela se afastar de mim, porque ela esta me tratando assim? Deer ! e ainda pergunto o porque, claro! ela deve estar maguada comigo, ela é sensivel igual uma flor, e é capaz de ela me odiar pelo resto da vida, mais tambem não é pra tanto eu fiz isso acontecer porque realmente igual ela disse ' sou um muleque' e não cheguei até aqui pra não falar nada, entao resolvi quebrar o silêncio dizendo:
Eu: esta se sentindo Melhor?
Jenny: Um Pouco!
Eu: que susto que voce deu no Chris, ele ficou doidinho!
Jenny: Pelo menos ele ne _forçou hum sorriso_
Eu: tambem fiquei muito preocupado com você!
Jenny: percebi ue
Eu: Como?
Jenny: Quebrou seu orgulho pra ir me procurar, achei legal da sua parte !
Eu: Não fiz mais que a minha obrigação, quem ama cuida!
Jenny: _deu hum sorrisinho_ Esqueci de te pedi obrigada!
Eu: Magina _alisei Seu cabelo_
Jenny: Eu tambem queria te pedir desculpa
Eu: Pelo oque?
Jenny: Pela forma como eu te tratei, e falei todas aquelas coisas sem me preocupar se ia te machucar, eu não davia ter falado aquilo!
Eu: entao porque falou?
Jenny: Quer saber uma verdade? Eu falei tudo aquilo, porque estava ,morrendo de ciumes de voce com a Selena, porque eu tambem estou apaixonada por voce, e como estava sofrendo por te ver com ela, fiquei com muita raiva que acabei falando aquilo tudo _abaixou a cabeça_
Eu: e você acha que eu não senti ciumes de quando você saiu com seu ex? Porque voce acha que eu voltei com a Selena? pra pode te atingir igual voce me atingiu quando saiu com seu ex! -.-
Jenny: Mais ... _a interrompi_
Eu: Acontece Jenny, que oque eu estou sentindo por voce eu te juro que nunca sentir por ninguem, e foi tão rapido como um meteoro atingindo a terra, voce causa-me borboletas no estomago, isso pode esta sendo meio gay, mais é verdade!
Jenny: Justin, eu tambem sinto borboletas no estomago so de ouvir seu nome, meu corpo treme cada vez que voce se aproxima de mim, meu coracao acelera, cada toque seu, eu me controlo pra não te agarrar na frente da selena _deixando algumas lagrimas cairem_
Eu: Hey? Não precisa chorar! Eu tambem quero te pedir desculpa, se eu não tivesse te tratado daquele voce não estaria tomando soro na veia em cima dessa cama, a culpa foi toda minha, porque eu sou realmente um moleque igual voce disse_abaixei Minha cabeça_
Jenny: Não, voce é homem da minha vida Justin, eu te amo!
Eu: Sendo assim, eu me sinto no direito de fazer uma coisa!
Jenny: Que coisa?
Eu: so fica quietinha !
Falando isso, me aproximei mais dela, e meu coracao foi quase pulando pela minha boca, com borboletas no estomago concerteza estava dançando, fui alisando seu rosto enquanto ia colando nossos rostos, aqueles olhos verdes igual esmeralda estava brilhando e me olhando com tanto desejo , nossas respirações ja se misturava, e aquele cheiro doce invandiu meu nariz, é como se eu precisasse de um beijo naquele instante, fui encarando sua boca, começamos com um selinho, mais logo pedi sassagem com a lingua e ela cedeu rápidamente, nossas lingua dançava na mesma sintonia, era perfeito seu beijo, sua boca parecia nuvens macia como a do céu, e tinha um gosto doce, minha mão alisava sua nuca e ela alisava meu resto, infelizmente tivemos que parar por falta de ar, Saindo de transe Fui Abrindo os olhos lentamente, quando **************







